Monday, January 26, 2004

Saudações.
Acordei meio carregado. Fui almoçar com a Adriana. Pra variar, ela brigando com o namorado. Por pouco não saí no braço com ele um dia desses. Sou contra violência. Os seres humanos têm o poder da comunicação para isso. Mas que tem tempo que ele tá pedindo, tem. Mas ela quer que a vida dela continue como está. Não sou eu quem vai mudar.
Ontem, quando tentava tirar alguma coisa do violão para uma amiga na Internet, lembrei de algumas cenas de 2002, quando fazia 3º ano. Foi o ano da terceira margem do rio pra mim, uma época que fiz de tudo: chorei, ri, me apaixonei, conheci amigos, desbravei Eternia, enfim, tudo que alguém de 17 anos podia fazer.
2003 foi um ano legal, pode-se dizer, tirando algumas decepções, que no fundo sabia que iriam acontecer.
Ah, eu passei no vestibular naquela época. Grande coisa.
Abraços.
A.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home