Monday, February 09, 2004

Goiânia que só chove e faz calor. Por que que eu fui sair de Floripa? Se bem que lá tava mais calor que aqui. É, ainda bem que eu voltei.
Vejo possibilidades, mesmo que remotas, de assistir à defesa do Henrique. Mas parece que está muito em cima. Passar o carnaval lá eu não passo nem morto. Mesmo porque os meninos vão estar de férias (recesso de duas semanas). Vai ficar pra julho mesmo.
Gostei de uma notícia que recebi há pouco. Não quero ficar pensando muito pra não criar espectativas.
Qual é ela? Hum-hum... Que que eu ganho se eu contar? =)
Devo ir em Nerópolis essa semana pegar minha carteira de reservista, sei lá como que esse diabo chama. Mas que precisa na hora da matrícula. Minha mãe arrumou os esquemas pra eu ser dispensado (brasileiro!). Isso foi ano passado. Desde então estou enrolando pra ir buscar.
Despeço com uma frase em alemão e logo abaixo, a tradução em inglês.
Das Buch liegt auf dem Tisch.
*The book is on the table.
A.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home