Wednesday, January 28, 2004

Limpei o gabinete. Como estava sujo! Porém as formigas pagodeiras dançarinas do é o tchan se esconderam. Acho que não estavam lá. Então, de onde saem? Tá aí uma boa tese para os amantes da esquecida e desacreditava teoria da abiogênese. Spalanzani, Francesco Redi, Pasteur e os demais que me perdoem, mas estou com Aristóteles. Ou alguém se aventura a responder de onde vêm aquelas mosquinhas da banana? Alguém já as viu entrar pela janela? Ou vir pendurada dentro da própria banana? Ou as viu em qualquer outro lugar que não seja no meio das bananas? Então, não me venham com chorumelas!!!!
Continuando sobre a limpeza do meu companheiro, descobri que tenho uma placa de som on board. Alilás, a de vídeo estava sujíssima. Nunca vi tanta poeira. A empregada, ao invés de jogar pra debaixo do tapete, enfia atrás do computador. Safadinha. Agora eu tapei ele, quero só ver. Deixava aberto porque sempre precisava mudar as placas de lugar para ele funcionar (não me perguntem o porquê!).
Troquei-as de novo, mas me esqueci de que estou usando a primeira versão do windows 98. Ela simplesmente não aceita os drivers das placas. Algumas não tiveram upgrade. Pra resolver, só com jeitinho brasileiro de sempre.
A Larissa esteve aqui. Está preocupada com o resultado do vestibular. Talvez eu também esteja.
Valeu.
A.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home