Monday, February 16, 2004

Meus sonhos mudaram a cara um pouco. Não são mais saudosistas, são terroristas (seja lá o que for isso). Essa noite, estava pilotando um boeing da VASP e atingi uma montanha russa cheia de criancinhas indefesas (como eu sou mal!). De qualquer maneira, meus sonhos estão bem aquém dos efeitos especiais utilizados pelos estúdios de Hollywood ou pela Al-Qaeda. Nem explosão teve. Me lembro do bico do avião entortando e das pessoas do parque correndo de um lado para o outro. Pelo menos nos MEUS sonhos eu chamo a atenção de alguém.
Carnaval chegando e até agora nada de eu decidir o que vou fazer. Queria mesmo ir pra Fpolis, mas a falta de grana está me obrigando a encurtar as distâncias. Pirinópolis está quase fora de cogitação. O Diogo machucou o joelho e ir pra lá pra ficar trancado na barraca não está nos meus planos. Definitivamente.
A.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home