Thursday, July 01, 2004

Covenant
Hoje fui contemplado com uma serenata em que gritavam "temos curau e pamonha, o puro creme do milho, pamonha, pamonha, pamonha de Piracicaba." Alilás, acho que o saudoso "O mundo da Lua" foi baseado na minha rua, onde tuuudo pode acontecer. Esses dias foi assalto ao meio-dia à uma agência bancária. Bandidos têm seus direitos. À noite, como qualquer pessoa comum, eles têm que dormir. Afinal, amanhã é um novo dia de trabalho. E, diga-se de passagem, trabalho que dê dinheiro assim, hoje em dia, não se pode descartar.
Ah, um peso a menos. Consegui aprovação em lógica. Agora o próximo passo é mais fácil: me livrar da faculdade!
Vou-me com um abraço efusivo e com uma frase com que os povos antigos costumavam se despedir:
Tchau!

A.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home