Wednesday, February 18, 2004

Já tiveram vontade de voltar no tempo? Voltar pra uma época boa da sua vida? Pra uma época em que vc achava que tinha problemas grandiosos, quando esses eram, no máximo, se vc paquerava essa ou aquela e se vc tinha realmente estudado o suficiente pra prova de ciências da tia Dirce? E aquele torneio de futebol que vc fazia promessas para ser convocado pelo professor de educação física para que pudesse ser notado pela menina mais linda da escola? E quando seu pai ia assisti-lo jogar? Vestido naquelas roupas em que vc ficava perdido dentro; a camisa batia no joelho, o meião pegava na coxa... Vc nunca conseguia jogar o quanto queria e nem fazer aquele gol pra ele. Mas mesmo assim ele ficava gritando pros outros ouvirem, todo orgulhoso: "esse é meu filho, é meu campeão!!!"
Tudo que vc queria naquela época era chegar em casa depois da aula, almoçar e tirar aquele cochilo. Depois, assistia à sessão da tarde e ia jogar video-game com os primos esperando Carrossel ou Quatro por Quatro começar.
A gente reclama dos problemas de hj, suspirando pelos do passado. E daqui a dez anos? O que vc vai estar fazendo? Será que vai estar fazendo o que quer? Estará morando onde? Com quem? E os amigos, serão os mesmos? Fica a dica do vídeo "Sun screen" que pode ser pego no Kazaa e da música "A lista" do Oswaldo Montenegro. Se não me engano, tem essa música escrita em algum lugar dessa página.
Aniversário é assim mesmo, a gente fica meio bobo, pensando nessas coisas, que no fundo não adiantam pra nada. Afinal, a gente só conseque mudar o "hoje". O "amanhã", só amanhã...
O dia foi terrível. Tive que me esconder a noite na casa de uma amiga. (lamentos).
A.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home