Sunday, March 07, 2004

Shaq attack!
Acabei de chegar da casa de uma amiga. Fui jogar, pelo menos tentar jogar, basquete. Meu joelho não doeu. Ainda melhor: um dos aros da quadra é um pouco torto, o suficiente para eu alcançá-lo sem a bola. Quando todo mundo parou pra tomar água, eu fiquei na quadra tentando alcançar com a bola e CONSEGUI! Foi muito bom. Lembrando os tempos em que eu jogava no Jóquei. Naquela época, que eu não tinha estourado o joelho ainda, conseguia bater a mão no aro tranquilamente. Tinha até uma tabela mais baixa onde a gente fazia campeonato de enterradas.
Mas antes de jogar, aqui no prédio, tava brincando com os meninos e machuquei o dedão do pé. Tá meio foda de andar, mas nada que uns quatro dias de anti-inflamatório não resolvam. Só começou a doer agora, quando esfriou.
Amanhã minhas aulas começam.
A.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home