Wednesday, August 20, 2008

No coins today!
Demorou 10 dias, mas enfim está decidido: de hoje em diante, até o fim dessas olimpíadas, eu nunca mais assisto a nenhum jogo do Brasil. Seja do esporte que for! Inclusive se for alguém da minha família competindo! Não adianta chamar que eu já parei de me enganar!

Ah, por favor! Como dizia vovô, é torcer pro jaca no filme do Tarzan!

Depois do coco que o futebol masculino (é, agora tem que fazer essa distinção) levou da Argentina, que qualquer bobo já tava careca de saber que ia acontecer, vem o Ronaldinho, aquele enganador-mor, medalhista de ouro em futebol ornamental, falar que o Brasil não sabe perder. Vai assistir a qualquer competição que você vai ver que o Brasil não sabe é ganhar!

E com o perdão do trocadinho, eu tô falando é a verdade. Foram muitas as competições que estavam ganhas e que por não saber ganhar "a gente" entregou.
Haha, hoje é o dia do trocadinho: entregamos o ouro pro bandido!

Não tô agourando, mesmo porque nem isso vou mais fazer, mas àqueles que estão a derramar suas últimas esperanças no futebol feminino e no vôlei de quadra, aceitem o meu muito cuidado.

Eu é que não perco mais um minuto de sono (mesmo sem saber o que é isso) com essa bobagem!

E nas Olimpíadas que vem eu vou torcer é pra China! Salve o Yao Ming, salve o Yan Quen Cho!

A.

0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home