Sunday, February 11, 2007

Riddle
Baseado em um diálogo ocorrido agora há pouco entre mim e um atendente da NET (depois de quase 10 mins. de espera):

- Boa tarde, eu queria comprar um evento pay-per-view.
- O senhor pode confirmar seu código NET?
- Sim claro
(apesar de já tê-lo discado anteriormente). Meu código é (número de 12 dígitos).
- Um instante só por favor... ("instante") o senhor pode me informar sua função no condomínio?
- "Função"?
- Sim. Função. Se o Sr. é síndico, administrador...
- Sou proprietário.
- Proprietário?
- Sim. Proprietário.
- Um instante só por favor...
(mais um "instante") senhor, como sua NET é condominial, para adquirir um evento pay-per-view, é necessário mandar um fax 72 horas antes da exibição, assinado pelo síndico ou pelo administrador do condomínio, solicitando a compra para o seu apartamento.
- Quer dizer que se eu decidir agora ver uma atração que vai ser exibida daqui a 2 horas no pay-per-view, eu teria de procurar meu síndico em pleno domingo e, de quebra, voltar no tempo para mandar um... fax?
- São normas da empresa, senhor.


No fim das contas (váááários minutos depois) eu consegui comprar (ou seja, pagar) o evento sem passar o tal fax, mas só porque sou um cliente com um histórico de bom comportamento (ou seja, bom pagador). Contudo, o atendente deixou claro que o favor era deles.

- Senhor, estaremos liberando (sic) o evento em caráter excepcional dessa vez, mas na próxima, não abriremos mão do procedimento, ok?

A.

1 Comments:

At 7:18 AM, Blogger alex said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 

Post a Comment

<< Home